quinta-feira, 3 de maio de 2012

12 meses 12 livros nos Açores


Cultura

Doze meses doze livros

Esta é a designação de um passatempo que este jornal hoje lança e que visa oferecer aos seus leitores, ao longo dos próximos doze meses, doze livros.

O passatempo “doze meses, doze livros” é o resultado de uma parceria celebrada entre a nova administração deste jornal e a editora “Artes e Letras”.
Através desta iniciativa, os leitores do jornaldiario.com poderão ganhar um livro, todos os meses, bastando para tal responder a uma pergunta que será lançada no primeiro dia de cada mês, respostas estas que deverão ser enviadas para o endereço de correio electrónico correio@jornaldiario.com.
Após a recepção das respostas, será feito um sorteio entre os leitores que tenham acertado na pergunta feita, sendo o livro enviado viaCTT, no dia imediatamente a seguir. Como tal, nos mails enviados para o endereço de correio electrónico acima indicado deverá constar a morada do participante.
O livro escolhido para esta iniciativa é da autoria de Tomaz Borba Vieira. “O Carcereiro da Vila e Outras Estórias”.
Segundo o director deste jornal, “esta iniciativa tem dois objectivos claros. O primeiro é o de premiar a assiduidade dos leitores do jornaldiario.com, enquanto o segundo visa, acima de tudo, promover os hábitos de leitura”.
Pedro Botelho aproveita ainda a oportunidade para agradecer a “amabilidade da editora Artes e Letras, na pessoa do José Carlos Frias, que se mostrou desde logo disponível para connosco colaborar neste passatempo”.
Refira-se que esta iniciativa começa já no próximo dia um de Junho, dia em que será lançada a primeira pergunta.
2012-05-03 12:30:00

Sem comentários:

Enviar um comentário