terça-feira, 20 de março de 2012

download gratuito de 120 livros acadêmicos


Universia Brasil disponibiliza download gratuito de 120 livros acadêmicos

O portal completa em 2012 dez anos de atividade no Brasil.
Da Redação
 
Brasília - Com o objetivo de auxiliar estudantes de graduação e pós-graduação que precisam de material de apoio para desenvolver projetos acadêmicos, o portal Universia Brasil (www.universia.com.br) disponibilizou em sua página uma relação de 120 livrosacadêmicos em formato digital disponíveis para download gratuito.

Os títulos, disponibilizados pela Cultura Acadêmica, parte da Fundação Editora da UNESP, estão divididos em 23 áreas de conhecimento, como economia, comunicação, ciências sociais e humanas, filosofia, matemática, entre outras.

O Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, está presente em 23 países e completa em 2012 dez anos de atividade no Brasil. A sua missão é ajudar as universidades a desenvolverem projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade.

Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços, produtos educacionais como jogos, simuladores e cursos, que permitem a difusão do conhecimento em várias áreas de negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário