terça-feira, 6 de março de 2012

TAP lança revista Up dedicada a Angola TAP lança revista Up dedicada a Angola


AVIAÇÃO

TAP lança revista Up dedicada a Angola

Embaixador de Angola em Portugal, José Marcos Barrica, assistiu ao lançamentoda edição de março da revista de bordo da companhia aérea portuguesa.
Da Redação
 
Embaixador de Angola e presidente da TAP lançaram a Up de março.
Lisboa - A companhia aérea portuguesa TAPlançou na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a mais recente edição da sua revista de bordo, a "Up", que na edição de março tem Angola como tema de capa. 

"No âmbito da BTL, que decorre até domingo, a TAP apresentou no seu stand a edição de março da sua revista UP, que destaca Angola como tema principal. Sendo Luanda a linha da companhia com melhor desempenho entre todas as operadas na África, a TAP homenageou, assim, simbolicamente, um continente a que Portugal está intimamente ligado", lê-se num comunicado da TAP.

A apresentação da nova edição da revista contou com a presença, na BTL, do embaixador de Angola em Portugal, José Marcos Barrica, e do presidente da TAP, Fernando Pinto. 

Nos primeiros dois meses do ano a TAP aumentou o tráfego de passageiros, somando quase 1,4 milhões de clientes. "Em termos do acumulado este ano (janeiro - fevereiro), a companhia atingiu já o total de 1.391.090 passageiros, subindo 11,8% neste indicador (1.244.309 passageiros nos dois primeiros meses de 2011)", revelou a TAP.

Sem comentários:

Enviar um comentário