sexta-feira, 31 de agosto de 2012

hilariante

Entre as inúmeras mensagens com embustes/ardis que recebo todos os
dias, esta aqui fez-me interromper o trabalho para rir-me um
pouquinho:
--------
Olà,
Ao agradecer-lhe a atenção que você dá para o meu maior desejo, eu
quero que você saiba que eu não era pessoa errada escrevendo esta
mensagem. O meu desejo fervoroso sempre foi para atender um anônimo
indivíduo para que ele leva para a ação social através de uma
fundação. No entanto, compreendo a sua surpresa com minha abordagem.
Meu nome é Brigitte Pagny nascido 27 março de 1944 a nacionalidade
francesa, mas atualmente sob observação médica em um hospital
localizado no Reino Unido. Eu tive que contatá-lo desta maneira,
porque eu quero levar com você para doar uma quantia de 800.000 €, no
interesse de ajudar as pessoas em necessidade, fazer felizes as
famílias pobres, órfãos, auxiliar os jovens empresários à procura de
financiamento para crescer suas indústrias ...... em torno de você.
Minha vida profission al tem sido um turismo real, especialmente desde
que eu sempre viveram longe de meu país. A primeira para o Kuwait,
onde eu trabalhava no negócio do petróleo para dois anos. Então eu
estava no Benin (2001) onde montei várias empresas (imóveis,
engenharia ...) É neste país tão acolhedor que eu conheci a verdadeira
felicidade, que do casamento com uma canadense que também trabalhou
lá. Infelizmente não tivemos a chance de ter filhos. Depois de cinco
(05) anos juntos, meu marido perdeu a vida após uma longa doença.
Então eu fui deixada sozinha novamente com um mordomo à minha
disposição e um cachorro até chegar ao câncer de limitar a minha vida.
Em breve será de quatro anos que eu luto contra essa doença e da
medicina não pode fazer nada sobre os resultados dos exames médicos os
meus dias são numerados de acordo com a investigação do meu médico
assistente. Eu havia bloqueado o dinheiro é tão importante em um dos
bancos em Benin para um projeto de c onstrução. Eu vou ser ralado para
você esse dinheiro confiado ao meu projeto de doação de sucesso.
Chamei-te para aceitar isso porque é um dom de uma mulher morrer, e
sem pedir nada em troca. Por favor, me responda o mais rápido possível
para o meu e-mail aqui:xxxxx
------------

:-))

Sem comentários:

Enviar um comentário