sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JOÃO DE BRITO ARTISTA AÇORIANO NA DIÁSPORA

Ola Chrys, I hope all is well with you. I...
Joao de Brito 2 August 23:49
Ola Chrys, I hope all is well with you.
I wanted to share this with you.

FYI:
I just received this about the RTP TV show - "Portugueses Pelo Mundo - San Francisco" Será emitido na RTP 1 dia 03-08-2012 às 22h45


João de Brito, 53 Anos, Artista Plástico, natural dos Açores. Conhecemos o João a pintar numa falésia, mas é no seu atelier em Santa Cruz que ficamos a saber as razões que o levaram a escolher esta cidade para viver. Com ele vamos ao Haight, zona onde começou o famoso “Summer of Love” nos anos 60 e vamos conhecer a sua loja de discos favorita. Em Oakland conhecemos o Mel Ramos, grande amigo do João e uma das mais importantes figuras da PopArt. O dia termina nos estúdios NPG, onde está a ser produzido um documentário sobre o trabalho do João.

From what they told me, I'm the first Azorean to be cover in this TV show, I guess it's only people from the Continent that live around the world from Portugal, LOL

This is the link listing the other folks from the Continent who live in the SF Bay Area.

http://www.facebook.com/l/iAQHuWc4tAQE1m2ZUWrLLaS1uNtcE0URrXvqyWj46hr2wRA/www.rtp.pt/programa/tv/p29082/e2

Sem comentários:

Enviar um comentário