terça-feira, 17 de abril de 2012

Portugueses Buraka Som Sistema dão show em Pernambuco


Portugueses Buraka Som Sistema dão show em Pernambuco

Grupo formado em Portugal e com influências da música angolana atua no próximo domingo no fecho da 20ª edição do festival Abril Pro Rock.
Da Redação

Grupo português mistura ritmos angolanos com música electrónica.
Brasília - Os portugueses Buraka Som Sistema vão actuar no encerramento da 20ª edição do festival Abril Pro Rock, em Pernambuco. O grupo luso, que baseia as suas músicas no kuduro, de Angola, tem espectáculo marcado para o próximo domingo, dia 22, no ChevroletHall. 

Os Buraka Som Sistema vão subir ao palco do Abril Pro Rock no mesmo dia dos norte-americanos Antibalas e Nada Surf e dos pernambucanos Otto e Mundo Livre SA. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 (meia entrada) e R$ 40 (ingresso social, com a entrega de um quilo de alimento). 

O festival Abril Pro Rock, que chega à sua 20ª edição, tem como grande atração este ano o show dos Los Hermanos, que atuam na abertura do evento, na sexta-feira, 20, dia para o qual também está programada "A Banda Mais Bonita da Cidade", que já actuou em Portugal. 

Os Buraka Som Sistema têm previsto um concerto na próxima sexta-feira na Colômbia e depois do show no Brasil regressam a Portugal para espectáculos integrados nas semanas académicas. Em maio o grupo irá ainda atuar em váriascidades em Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário