CABO VERDE
Missão da universidade brasileira UNILAB visita Cabo Verde e Guiné Bissau
A missao da universidade brasileira vai realizar várias actividades, com o objectivo de avançar nas articulações com universidades, Ministério da Educação e Embaixada brasileira no arquipélago.
Da Redação, com agência
A comitiva vai realizar várias actividades, com o objectivo de avançar nas articulações com universidades, Ministério da Educação e Embaixada brasileira no arquipélago.
Está também previsto um seminário, na capital do país, para apresentar a UNILAB, instalada no estado do Ceará, nordeste brasileiro. O programa da visita prevê ainda a discussão sobre o programa do Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos (ECOSS), voltado para a criação de uma rede internacional no eixo Sul-Sul para acções de pesquisa, comunicação e formação na área da Educação de Jovens e Adultos.
Na visita, a equipa vai também divulgar o calendário de inscrições para selecção de alunos estrangeiros dos cursos de graduação da UNILAB, que continuam abertas.
Nesses quatro anos, já foram realizados vários convénios de cooperação técnica, oficinas, visita de alunos africanos à UNILAB, reuniões e encaminhamentos para criação de cursos de graduação e pós-graduação.
Com os mesmos objectivos, a comitiva parte de Cabo Verde rumo a Guiné-Bissau onde entre os dias 10 a 15 de Fevereiro vai realizar actividades semelhantes
Sem comentários:
Enviar um comentário